sábado, 18 de julho de 2009

Transmissão dos Jogos do Santa na Série D

Publicado no Blog do Dângelo Gordin

Depois que leu, no Blog do Torcedor, o depoimento do vice-presidente de comunicação do Santa Cruz, Antônio Júnior, revelando que o clube não recebeu uma proposta oficial de alguma emissora de TV para transmissão dos jogos do clube coral, o coordenador de esportes da TV Nova, Léo Lima, afirmou que a empresa demonstrou interesse em exibir os jogos do Santa e que já teria feito uma proposta.

Aqui vai, na íntegra, o comunicado da TV Nova:

“Semana passada, conversei com o vice-presidente de comunicação do Santa Cruz, Antônio Junior, em reunião onde estava tambem presente o diretor-presidente da TV Nova Nordeste, Pedro Paulo.

Nessa reunião, nos colocamos a inteira disposição de realizar a transmissão dos jogos do Santa Cruz, inclusive já no jogo do domingo passado, diante do CSA, em Alagoas.

Nessa proposta, o Santa Cruz teria participação inclusive nos anúncios em forma de apoio cultural veiculados na transmissão dos jogos. Na mesma semana ligamos para o Antônio Júnior para saber de alguma posição, mas ele disse que não seria possível a parceria para esse jogo com o CSA por conta da falta de tempo e também porque não conseguiu ajuda de alguns empresários tricolores para ajudar na verba de custos da transmissão mas veria a possibilidade para o jogo com o Sergipe.

Então, queremos esclarecer que proposta oficial existe, e estamos a inteira disposição de realizar a transmissão dos jogos com equipe e equipamentos próprios.

Sem mais,

Léo Lima
Coordenador de esportes TV NOVA NORDESTE CANAL 22″

Nenhum comentário:

Postar um comentário