sábado, 4 de julho de 2009

Rede Estação estréia novo Site

A Rede Estação, canal 14, que foi a maior promessa de tv 100% pernambucana de todos os tempos, estreou o novo site da emissora, demonstrando estar totalmente voltada para o segmento evangélico, na busca pela sobrevivência.

Histórico da Emissora

Inaugurada em 14 de agosto de 2005 pelo diretor-presidente do grupo, João Florentino. Era chamada de "Estação TV" e afiliada à TV Cultura de São Paulo, até 2006, quando ampliou sua área de cobertura, e aumentou a quantidade de programas locais, passando a se chamar Rede Estação.

Programação local

Eram exibidos programas como o ESTAÇÃO ESPORTES, com Ralph de Carvalho e Roberto Queiroz, SALADA MIX, com Marcela Wanderley, TONY SHOW, TUDO EM DIA, com Monica Morais, É TUDO DE BOM, com Walesca Andrade e Artur Tigre, BEM STAR,, com Gardênia Cavalcanti, CARLOS SANTOS, JOAÃO ALBERTO INFORMAL, JOTA FERREIRA O REPORTER, A CIDADE E VOCÊ, com Ciro Bezerra, além de filmes, séries e programas educativos da SESC TV.

A Crise financeira

Em 2008, uma crise financeira abalou o Grupo Estação SAT, que demitiu grande parte de seus funcionários e tirou todos os seus programas locais do ar, restando apenas o TARDE LEGAL com MARCOS SILVA. Os estúdios da emissora foram arrendados para a igreja Assembléia de Deus do Recife, embora a Rede Boas Novas, canal 46 também seja da Assembléia.

Mudança radical

Desde Fevereiro de 2009, a emissora tornou-se parceira da TV Novo Tempo e posteriormente também da Rede Super, passando a ser uma emissora segmentada para o público evangélico. Com a mudança no segmento da programação, somente os programas esportivos de Zé do Carmo, aos sábados e de Aderval Barros, segunda a sexta e domingos, continuam na grade.
Quem quiser conferir o novo site da Rede Estação, visite: http://www.redeestacaotv.com.br.

8 comentários:

  1. Muito boas as observações. Já é hora de se rever as concessões de televisão nesse país.

    ResponderExcluir
  2. TV xyz - Tv on line- Gratuita.
    TVxyz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Não existe crise nessas "igrejas". Pena que estão usando o nome de deus para "lucrar".

    ResponderExcluir
  4. Já dizia aquele filme: "JESUS CRISTO SUPER STAR"

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia, a religião está banalizada. Todo mundo quer lucrar a custa do nome de Deus...

    ResponderExcluir
  6. Por Favor Prefiro Falar Urgentimente Falar com Alguem, Sou de caruaru e cuido da antena Da Rede estaçao.

    ResponderExcluir
  7. Verdade também acho as igreja mais rica do mundo e a igreja católica essa tem muitooooo dinheiro que até banco tinha kkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Verdade também acho as igreja mais rica do mundo e a igreja católica essa tem muitooooo dinheiro que até banco tinha kkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir