sábado, 4 de julho de 2009

Boas Vindas!

Esse é o Blog sobre TV em Pernambuco, um espaço que passo a dedicar para as notícias sobre tudo o que se refere á televisão no meu estado.

Bem, assunto é o que não falta, até porque televisão é uma das mídias que comporta as maiores mudanças na atualidade, sobretudo com o advendo do sinal digital que neste momento conta com apenas duas emissoras em Pernambuco, ambas da capital; a TV Jornal do Commercio/SBT, canal 2 (35 digital) e a Rede Globo Nordeste, canal 13 (36 digital).

Como não poderia deixar de ser, a TV Jornal, que foi a primeira televisão a entrar no ar em Recife, também foi a primeira a colocar de forma definitiva o sinal digital no ar, algumas semanas antes da sua principal concorrente, a Globo Nordeste.

Contudo, a Globo também teve o que comemorar, pois construiu uma torre no Recife, a analógica é em Olinda, bem próximo às TVs Jornal, Clube e Universitária, e com uma iluminação pra lá de linda!

Até onde sabemos a torre digital da Globo Nordeste é a maior estrutura metálica de uma emissora de televisão do país e a segunda a ter iluminação colorida durante a noite, que a transforma em um belo cartão postal à no Cais da Rua da Aurora.

Créditos da Foto da Torre da Globo Digital:
Fotógrafo: Edde
Postado no: http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1762674&postcount=3079

Nenhum comentário:

Postar um comentário